Powered By Blogger

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Ronaaaaldo!

Homenagem deste blogueiro. Afinal, tô pesado que nem ele... a minha cara durante o treino deve ser parecida com a dele, de exaustão, depois de cansativos 5 minutos de jogo.

Mais uma sessão de musculação na segunda. Academia lotada, verão, tem gente que ainda acha que dá pra entrar em forma até o carnaval, enfim, todas aquelas coisas típicas de academia... na terça, um treino bom com a turma do Fred. 3 circuitos longos entremeados com 2 tiros de 750 m e uma última volta de 5km. Total do dia, 6,5km, de Nike Free. Na quinta, um treino em que me senti o próprio Ronaldo. Também foram 3 circuitos. Só que os tiros foram de 2km e a última volta, de 3,5km. Total do dia 7,5km, de Nike Structure Triax. Esses estímulos curtos com circuitos é tudo o que eu não gosto de fazer. A corrida sai torta, cansada do exercício e ainda tem que ser forte porque é curta. Como é base, espero que em longo prazo isso seja bom. Mas a curto, tem me feito correr que nem um marreco. E sem treinos longos, a coisa tá ficando complicada pra minha resistência. Ou seja, por enquanto tô ficando lento, pesado e com pouca resistëncia. Como o homenageado do post...

2 comentários:

E disse...

oi!!!

me divirti muito lendo seu post! essa comparação com o ronaldo, exausto após 5min de jogo, foi perfeita;)
também estou em forma... em forma de ronaldo rssssss

mas quando voltarem os longos, as coisas se aprumam;)

força aí nesses treinos puxados!

bjs

Alessandro S Silva disse...

As academias ficam muito cheias nessa época do ano, principalmente no início da semana.

Querer recuperar a falta de atividade física do ano inteiro em 2 meses é totalmente ineficaz e acaba atrapalhando os demais.

Pós carnaval as academias voltam ao seu normal. Essa mentalidade precisa mudar.

Boas corridas!

Alessandro
http://blog42195.blogspot.com/