Powered By Blogger

domingo, 27 de dezembro de 2009

SP Open Biathlon 2006 - 5ª etapa - Super Bi

A etapa final. Deixei de lado a 4ª etapa por conta da viagem ao Canadá e porque tinha um descarte possível. Dei sorte e fiz bem, porque foi uma etapa difícil, com água fria e correnteza. Talvez melhorasse meu tempo em relação à 1ª etapa, mas não gostaria de fazer o descarte de uma etapa que vale mais (a 1ª e a última têm pesos maiores).

Talvez desse para pegar um pódio na categoria. Talvez não. Precisaria competir bem e fazer pontos. E fui, então, com sangue nos olhos. Para ajudar, dois amigos de faculdade estavam lá competindo também e eu não poderia fazer feio.

O tempo tava quente, mas a água estava totalmente flat. Fiz a minha melhor natação, com 20m01s, e na corrida saí forte. Forte demais até, a ponto de vomitar no final, tentando pegar um cara da minha categoria que estava logo á frente. Não deu, fechei a corrida em 32m48s, mas não teve importância, porque garanti a 5ª colocação no campeonato e o pódio. O primeiro pódio em competições na minha vida!


Foi também a última competição do ano. Acumulado em 2006: 204km, com 3 meias-maratonas e um pódio em biathlon



Nenhum comentário: