Powered By Blogger

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Alagou mas secou

Já perdi a conta de quantos dias seguidos de chuva em São Paulo, mas hoje foi mais um. Chuva braba, feia mesmo, alagou um monte de lugar. Mas, estranhamente, consegui chegar sem muito problema no Ibirapuera. vaziozíssimo por causa da chuva. E logo parou de chover, só gotejava um pouco, mas a gente se molhava mais por conta das poças e do chão molhado do que por caus da água que não vinha mais de cima.

Quatro gatos pingados apareceram por lá pra treinar. Um cara novo, eu, o Carlão Aveline e a Mari. Para surpreender o Gabriel, que achou que não ia aparecer ninguém e que ele ia pra casa sossegado sem precisar dar aula... hehehe.

Bom, o treino foi pesado porque eu continuo pesado. Fartlekão de 2km fracos, 2 km em ritmo de 10km (super) e 1km forte (super-alto); depois repetia tudo isso, sem parar, totalizando 10km. Com o 1km de aquecimento, 11km. Aguentei com o Carlão até o 9º km. Aí arriei, no último km mais forte... de 8 treinos no ano, esse deve ser o 6º ou 7º em que eu quebro. Minha cabeça ainda tá correndo como se eu estivesse no auge da forma e 4 kg mais leve. Mas o corpo não está e não aguenta... de qualquer modo, fevereiro começou forte!
 
Tênis Mizuno Nirvana

Um comentário:

Jorge Cerqueira disse...

Qualé Nishi vc é um Ultramaratonista e não pode ficar reclamando de chuvas não...rsss....Ainda bem que não deixou de fazer o treino é isso ae amigao...Parabéns!!!
Amigo lhe peço o favor de atualizar aqui no seu blog o meu link do meu blog, pois agora o Blog JMARATONA tem domínio próprio em vez de digitar www.jmaratona.blogspot.com digite apenas www.jmaratona.com é bem melhor e simples.

Boas corridas e um abraço,

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.com