Powered By Blogger

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Não choveu!!

Depois de quarenta e tantos dias de chuva contínua hoje NÃO CHOVEU EM SÃO PAULO!! Por volta das 3 da tarde até apareceram algumas nuvems, mas pelo menos onde eu estava não choveu e a tarde caiu com um azul lindo no céu! UUUUFFFFFAA!!!

Hoje um dia atípico. Como eu simplesmente não consegui dormir á noite, suando por causa do calor e com um filho da puta de um pernilongo rondando meus ouvidos, quando deu 6 da manhã eu simplesmente desencanei e fui pra academia, adiantando o meu treino de musculação. Até que não senti muito o cansaço, foi mais o sono durante o dia que pegou. E à noite aproveitei o clima pra nadar um pouco, soltei 1.500m em uns 34 minutos, tranquilão, alongando o corpo. Apesar de não ter dormido, o dia foi bom, daqueles dias em que o stress que rolou no trabalho simplesmente foi ignorado.

Nenhum comentário: