Powered By Blogger

quinta-feira, 4 de março de 2010

Começando a ficar sério

Depois de muito tempo, um treino de corrida durante a semana me deixou com DMT (dor muscular tardia). Nada de muito dolorido, mas o acúmulo dos 5km de sábado com outra corrida forte na terça deve ter balançado um pouco a minha musculatura.

Só que você acha que teve moleza hoje? Teve nada. A quarta foi dedicada a um off com direito a corte de cabelo. Antes tava com um capacete de cabelo na cabeça. Agora pareço um militar sem capacete e sem cabelo. Mas hoje, paulada, treino de ritmo.

12km divididos em um 3km mais leve, 6km mais fortes e 3km mais leves de novo. As parciais foram bem ritmadas: 17min/15min/15min/17min: 1h04 de treino total certinho, com 5min19s de média. Parece um treino tranquilo, mas não foi, eu me senti um pouco cansado durante o ritmado mais forte e dessa vez não tive nenhum companheiro nesse treino. 

Tênis Mizuno Nirvana. Fazia tempo que eu não usava ele, me doeu um pouco os pés por ser um tênis mais rígido.

Nenhum comentário: