Powered By Blogger

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Meia do RJ no rolo

Depois do fracasso parcial no treino do sábado, pensei em fazer uns 20km no domingo, descendo da minha casa até o Ibirapuera (5km), fazendo a Corrida Duque de Caxias (10km) e voltando (5km). Só que as minhas feridas na boca e no rosto doeram bastante à noite, me fizeram dormir mal e, de manhã, já deu pra perceber que se corresse 1km as bolhas que me ferraram o longão já iam apitar de novo. Fiquei em casa e lembrei que ia ter transmissão da Meia do RJ. 

Aí, pra não jogar o domingo totalmente fora, botei a bike no rolo numa posição que desse pra ver a TV e "corri" a Meia do RJ em cima do rolo. Já que era pra assistir, que pelo menos fosse uma assistida dinânica. Suei bastante, deu pra cansar um pouquinho sem extenuar e pelo menos botei o coração pra bater. 1h no rolo, sem dor de bolhas no pé ou no rosto.

O problema é que na segunda-feira fiquei meio esquisito. Simplesmente falta vontade de treinar. Não sei se é porque o antibiótico me deixa meio pra lá, ou se essas malditas feridinhas, ao me atrapalharem o sono, tiram minha disposição, mas o fato é que mesmo dormindo muitas horas, passei o dia meio molenga. Pelo menos parece que tá melhorando, acho que amanhã vai rolar um treinão de corrida bão de verdade, até porque a bola do pé já era.

Nenhum comentário: