Powered By Blogger

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Três de Três

Não dormi direito à noite. Ou melhor, o não dormi direito dessa noite foi pior do que os outros não dormir direito. Ao menos a infecção na face tá passando, as feridas estão secas e nem tem mais aqueles jorros de pus que me faziam pensar como o corpo humano pode ser nojento, às vezes.

Assim, e ainda sentindo um pouco a medicação antibiótica maciça - parei ontem à noite - fui pro treino de hoje meio baleado. Três tiros de 1km, sendo o primeiro leve, o segundo em ritmo super (ou ritmo de 10k) e o terceiro na paulada. Era pra fazer quatro séries dessas, mas fiz só três, como a maior parte do pessoal. Os tempos não foram os melhores do mundo, mas até que não foram ruins, considerando a canseira que me deu fazê-los, mesmo correndo um pouco com o freio de mão puxado, tentando me preservar um pouco. Nos três fiz tempos idênticos, relojinho: 5min10s no primeiro, 4min30 no segundo e 4min15 no terceiro. Pra ser sincero, só mesmo no tiro mais rápido é que faltou perna, senti fraqueza na hora de puxar tudo e não foi como eu acho que dá pra fazer normalmente, um pouquinho abaixo dos 4min. Mas tudo bem, não tô no meu melhor mesmo...

10km no total, contando o aquecimento. Tênis Saucony Glide. Nenhum indício de bolha, portanto combina com meias curtas Mizuno...

Hoje tivemos a presença da maluca da Tania no treino, que veio pro Brasil participar das 24hs dos Fuzileiros Navais... Tanaka vai ser staff. A mina é doida, estreou em corridas numa maratona e nessa, que eu acho que é a segunda prova da vida dela, ela já vai pra 24hs...

Amanhã de manhã, ergoespirométrico pra conseguir o atestado médico para a Corrida Vertical...

2 comentários:

Anônimo disse...

Primeira prova uma maratona e a segunda uma de 24h. Essa mulher tem muitos parafusos a menos!!!

E vc não pensa em fazer uma prova dessas de novo? Uma vez só já basta pro currículo?

Abs,
Shigueo

Ricardo Nishizaki disse...

Lógico que sim! Mas precisa treinar pra ela, né? Em Buenos Aires há uma prova dessas, mas que também tem a categoria 48hs...