Powered By Blogger

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Estatísticas de blog?

O Shigueo colocou lá no blog dele algumas estatísticas de visita do blog e eu resolvi olhar as minhas. O post mais visualizado foi o do Drambuie Pursuit, algo natural já que o breguete foi bem legal. Mas o treco mais bizarro foi descobrir que a pesquisa que mais gerou acessos foi..."vou tentar cuspir pro vento pra treinar os meus reflexos"

Ok, quando eu tive ou participeiu de outros tipos de blogs em outras encarnações (dessas.blogspot.com e odescrente.tripod.com), eu me surpreendia com os resultados de pesquisas, mas cuspir pro vento pra treinar os reflexos???? Também teve uns trecos bizarros como "agachamento e trabalho de parto" ou "fotos de quarentões fazendo musculação", mas essa de cuspir...

De mais a mais, o maior número de acessos além do Google veio do blog da Yeda, que bateu por pouco o Fabio Namiuti. Na verdade, o Namiuti teve mais origens, mas eles se dividiram entre três URLs, então, vitória da Yeda!

Um comentário:

Anônimo disse...

Fotos de quarentões fazendo musculation? Isso tá beirando a coisa de site para maiores de 18! kkk

Com relação ao cuspir pro vento, deve ser do neguinho que apareceu no hospital com um lápis atravessado na garganta. Só tem doido neste mundo!

Abs,
Shigueo

PS: Esse seu treino pra fakir no Ano Novo foi codilôco meu. Na próxima vez, pode me incluir fora dessa!