Powered By Blogger

domingo, 4 de setembro de 2011

Tosse, tosse

Registrando também a primeira semana de setembro, com musculação na quarta-feira e o treino de quinta, movido a catarro. Tosse, pigarro e uma sinusite chata, pra encarar 10 km, em 5 tiros de 2km, com intervalo de 1 minuto. Mais uma vez, Fred e Cassiano foram meus companheiros, desta vez por conta do atraso mesmo, já que a 23 de maio me fez demorar mais de uma hora entre o Centro e o Ibirapuera... ao menos não fui o único.

Só que nessas condições tava difícil. Mesmo assim consegui acompanhar os dois numa sequência de tiros progressiva: se a memória não falha, 10min15, 10min10, 10min07, 9min55 e 9min35 (Nike Structure Triax). E só nessa última os dois abriram de mim, fechando em torno de 9min15. Só que eu cheguei me afogando em catarro... mas fiz, foi bom, limpou a alma. Só não limpou os pulmões.

Nenhum comentário: