Se treinei pouco já era. Se treinei certo, vai doer mesmo assim. Se passei do ponto, vai ter que ser desse jeito. Não interessa. Agora acabou. CCC na próxima sexta-feira, 31 de agosto de 2012. Agora viajo e lá nas Europa só uns trotezinhos pra soltar as pernas e mantê-las em dia.
Nesta semana tirei a musculação. Fiz quatro treinos de corrida e só. Terça um fartlekão com 3km rodadinhos e 1,5km mais forte, que fiz com o Mocotó. Lógico que ele tá voltando de lesão, mas o moleque é muito mais rápido que eu e consegui acompanhar, tá bom. Duas séries dessas, 09km, 4min55/km de pace (Mizuno LSD). Quarta rodei levezinho no bairro, subidinha aqui e ali, uns 5 km só pra mexer o corpo. Fiz sem usar o breguete da asma pra ver a reação do corpo. Falta de ar, mas administrável, no mesmo nível de sempre (Asics GT-2160). Quinta, um treino de subidinha em rampa e depois uma rodagem fartlekada também, 10min leves, próximos 10min intercalando fraco-forte a cada minuto e repete isso. 11km rodando o minuto forte a 3min30/km, pra sentir a velocidade (Nike Free).
Por fim, sabadão o último treino mais longo, que nem foi tão longo assim, 2h00. Como era curto, fiz correndo o plano, com a mochila nas costas, acompanhando a galera. 5min20 de pace suados, 5kg fazem uma diferença do cão. Aí depois umas 5 biologias no esquema anda na subida (11min/km de pace), corre na descida (4min/km de pace), bastões acionados. No total deu uns 15km, nem senti direito, treino levezinho. Por fim, torcida pro Frotinha ir pra Amsterdã no Mizuno Challenge, a prova que ia decidir a vaga dele foi justamente na biologia. Coisa de louco, até camiseta com a cara dele tive que vestir. Mas deu certo, levou!
Feito.
Um comentário:
Boa viagem, boa prova! Quebra tudo!!!
Postar um comentário