Powered By Blogger

domingo, 27 de dezembro de 2009

Meia Maratona de São Bernardo do Campo 2006

A Meia de São Bernardo era outra das provas que sempre quis fazer. Muito por conta de minhas raízes batateiras, correr na "minha" cidade, onde cresci, onde vivi toda minha infância e adolescência. Melhor, só se passasse pelo meu bairro, mas em termos de organização não acredito que fosse uma boa.

De qualquer modo, tava lá, largada na Kennedy, o Paço Municipal, Marechal Deodoro, Prestes Maia, Brastemp, Anchieta, Assunção, o MESC (era sócio na época) e a temida subida da Piraporinha, além do trecho do Jardim do Mar. Uma prova difícil, cheia de subidas e desníveis, que quebram muito os corredores, mas com uma grande vantagem: como ocorre em agosto, geralmente o clima é perfeito para correr, com frio e, vez por outra, uma garoinha ocasional.

Nesse sobe-e-desce todo, baixei meu tempo de meia para 1h53min46s. E saí feliz da vida por ter feito isso numa prova difícil, na "minha" cidade.


Nenhum comentário: