Powered By Blogger

terça-feira, 9 de março de 2010

Metrônomo

Ritmo, ritmo constante. Hoje eram 3 tiros de 4km em ritmo constante, algo entre o ritmo de 10km (pra mim é um 4min45s/km) e o ritmo de meia-maratona (5m05/km), com um intervalo de 1 minuto entre os tiros longos. E os tempos foram compatíveis com isso: 19m45s (4min56/km), 19m38s (4min54/km) e 19m34s (4min53/km). Beleza!

Foi legal porque eu estou meio dolorido por causa da musculação de ontem. Legal porque não dormi direito nessa noite e me senti meio cansado. E legal porque não tive nenhum pacer involuntário, já que quem tava fazendo o mesmo treino ou era mais rápido (Alê e Calazans) ou mais lento (Xile). Mantive o ritmo com esforço moderado e sem me matar.

Portanto, mais 12km para a caixa registradora. Tênis Nike Equalon 2+

Nenhum comentário: