Powered By Blogger

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

O vazio de dezembro 2

Repetiu! Quinta-feira, dezembro, 7 da noite, férias escolares e um parque vaziozíssimo. Mais até do que na terça! Rios corriam diagonalmente nas alamedas do parque e mesmo com a chuva, o pessoal conseguiu botar asfalto em uma parte que estava com a fresagem. Agora a curvinha ali da 4any1 (é onde essa assessoria fica no Parque) tá lisinha, lisinha, ótima pra correr. Só faltaram eles... aliás, num dia como hoje, café-com-leite fica de fora e deixa o parque pra nós, corredores malucos e sem juízo. 
Falando em sem juízo, eu deveria ter mantido o meu treininho de rodagem leve, mas aí saí pra rodar com a Edith, o Fred e o Gaspa e fui indo no ritmo deles, que estavam em um treino normal. Fartlekão na volta de 3km, leve-médio-forte, 3 vezes. E fui, né? No embalo... no meio do treino a Grazi me aparece toda encapotada (achando que não ia se molhar?), pra acompanhar a gente, e na última volta até puxei a Edith no quilômetro forte! Pra um cara todo fudido, até foi bom, né?

Fazia tempo que eu não fazia um treino gostoso assim, correndo solto, leve, despreocupado. 09km bem corridos, de Nike Structure Triax velho. Mas aí eu fui pro carro e tive que me ajeitar naquela molhadeira toda pra voltar pra casa...

Nenhum comentário: