Powered By Blogger

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Mais um retorno

Mesma ladainha de sempre: retorno = perna pesada, dores... a gente sempre volta com a cabeça correndo no ritmo em que paramos, e o corpo correndo em outro. Ok, até deu pra fazer os 15k no final de semana num ritmo decente. Mas fiquei dolorido na segunda por causa de 15 km! O corpo desacostuma a correr muito fácil!!

O treino foi de estímulos de qualidade, tiros de 2km admininstrados com o 1º km mais leve e o 2º km puxando mais. A pausa era de 2minutos e após a pausa tínhamos ainda mais 30 segundos de estímulo no educativo. Os dois primeiros foram terríveis, parecia que eu tinha um anão pendurado em cada perna. O terceiro e quarto melhoraram, mas no quinto cansei e os anões voltaram com toda a família. No final das contas, com as 4 pausas intermediárias, deu 58 minutos pros 10km (Nike Structure Triax), ou seja, forte, já que as pausas em si consumiram 10 minutos. Treino passado, treino cumprido. E comprido, dadas as minhas condições físicas.
Daqui a 3 semanas tem Maratona de SP (inscrição de graça!) e começo a preparação para mais uma pedreira em trilhas, o K42 de Bombinhas!

Nenhum comentário: