Powered By Blogger

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Papo rodado

Terça-feira pós maratona é regenerativo. Até botei meu Nike Free, levíssimo, porque sabia que ia rodar tão lento que nem ia sentir a falta de amortecimento. Só que hoje também tinha um treino fartlek pra quem já se prepara pra Bombinhas, que é o meu caso, com 3 séries de 3km em progressão. Bom, como o 1º km de todos era o mais leve, fui com o Cassiano. Depois eu continuaria com o meu regenerativo, e o papo tava indo mesmo, né? Começou a progressão. Doía bastante, mas dava pra seguir e o papo tava indo... Na subida pro ritmo mais forte, deixei o Cassiano pra lá, achei que ia ser temerário pra minha condição. Ele abriu uns 5 metros na minha frente, mas só. Ele mesmo não tava forçando tanto e... já que ele não tá forçando, acho que pelo menos essa primeira série eu termino junto, né? Enfim, fechamos, com o papo indo... e como uma nova série se iniciaria em ritmo leve, começou a ficar confortável de novo. Deu pra manter o papo, que tava  indo... 

Enfim, rodei os 09km, quebrado, moído mas... sabe que depois do treino tô até melhor? Saiu em 50min, ou seja, uma média de 5min33/km. Nada muito rápido. Mas forte pra quem só ia trotar, regenerando, né? Coisa pra se comentar depois do treino. Afinal, aí chegou a Edith, o Paulinho, a Ana, Fred... e o papo continuando...

Nenhum comentário: