Powered By Blogger

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Mais uma

Vida pessoal conturbada, problemas pessoais de outras pessoas que acabam respingando e afetando a minha própria vida. Mas a vida continua. E as lesõezinhas também.

A dor que me pegou no sóleo resolveu ficar um tempo comigo. No treino de sábado, na Aldeia, fui sabendo que tinha que me poupar. Até porque na primeira corridinha, senti. Pouco, mas ela tava lá, repuxando a perna. Como o treino seria longo e num ritmo leve fui. A idéia era simples: corre-se numa direção durante 1h15 e depois volta-se pelo mesmo caminho. Corremos bastante, quase chegamos na Estrada dos Romeiros, mesmo com um ritmo leve. 12km mais ou menos. Nessa ida fui bem, segurando o ritmo e com uma dorzinha leve e constante, mas que não atrapalhava muito. Na volta, no entanto, começou a doer mais. A volta na Aldeia é mais pesada que a ida, porque tem mais subida. No final eu só andava, mas mais porque queria me poupar do que por incapacidade. Deu 2h45, ou seja, 1h30 na volta. 24km pra conta.

Depois do sábado fui pra musculação na segunda e quarta, pulando o treino de terça por um bom motivo. E na quinta, fui correr de levezinho. Mandei 6km em 35min, sem forçar e sem querer exigir demais do sóleo. Aparentemente tudo bem, algo muito discreto, praticamente imperceptível. Vamos ver se o próximo longão sai legal.

Nenhum comentário: