Powered By Blogger

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Terço final de agosto

Continuando os registros do mês: a quinta 22 já foi de treino " de verdade", embora curto. 8 km fartlekando com 3k leves, 3 médios e 2 fortes. Foi rápido, pouco mais de 40 minutos, calçando o Mizuno Levitas.

Sexta de musculação e sábado inventei o longo da academia. Sai de casa cedo, rodei 3 horas até a academia abrir, com 10 Oswaldo Aranhas dentre outros percursos. Aberta a academia, enfiei 15 graus na esteira e fiquei caminhando. De vez em quando parava e ia pra escada, depois voltava pra esteira. Subi uma Torre Eiffel e uma Petronas Tower. Saí de lá meio-dia e voltei pra casa. Deu, mais ou menos, uns 32km mais as escadas e disso tudo, se deu 2 km no plano foi muito. Tudo isso com o Mizuno Harrier.

Na segunda, mais musculação, e terça fizemos um treino menos rodado, com mais exercícios. Circuitos, voltas curtas de 600m e, depois, uma rodagem de 3 k. No total não deve ter dado mais do que 6km, mas foi puxado (Nike Free)

Quarta teve mais escada, onde quase matei a Alessandra, que aguentou uma única subida e passou o resto da semana mancando. Na quinta o treino de qualidade foi complicado, tava esquisito. Rodei 9km intervalando fraco-médio-forte nos quilômetros, mas não rolou direito (Mizuno Levitas)
No sábado me poupei um pouco, pensando na viagem e na corrida no Canadá. Rodei 4 horas na USP e no Bosque do Morumbi, uns 30 km, usando o Nike Flex Trail. E assim fechei o mês...

Nenhum comentário: