Powered By Blogger

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Revezamento Bertiioga-Maresias 2008

Mais um Revezamento Bertioga-Maresias, mais um desafio para o Noneto de Ouro. Desta vez não contaríamos com o Paulinho Elias e com o Tetéu e o Camacho vinha de contusão. O Fábio Oliveira, assim como eu, não estava na sua melhor forma. Ia ser mais difícil, mas contávamos com os reforços substitutos.

A escalação do Noneto: Camacho, Sidão, Frédson, Charles, eu, João Marcelo, Fábião e os reforços Ricotta e Greif, que ia encarar a subida de Maresias. Xingando muito, por sinal...

Por conta disso, a prova não foi tranquila como a do ano passado. Corríamos sem saber ou controlar a classificação. A chuva monumental que caiu em boa parte da prova não ajudou nada, também. Apesar de muito abaixo de seu potencia, o Camacho fez muito bem o trecho inicial e o Sidão correu de-mais. Frédson, Charles, Fabião e eu fizemos só a nossa parte, sem nos destacar muito. De minha parte, fiz os 5,5k em 26min50s, mas debaixo de uma chuva monstro, areia pesadíssima (não sabia onde terminava a praia e começava o mar!). Não fiquei contente, mas sabia que tinha feito o que dava, porque tava totalmente exausto no final do meu trecho, quebradíssimo!!!

O João Marcelo foi outro que correu demais, levou nossa classificação para cima e o Ricotta, já encarando os pedreiras mais rápidos das outras equipes, manteve o nosso lugar, correndo bem também. O complicado vinha agora com a subida de Maresias. O Greif é um corredor extremamente rápido, mas não estávamos certo quando à sua resistência, especialmente num trecho tão difícil. Mas ele mandou muitíssimo bem e fechou a prova com sobra.

Apesar de nossos temores, o tempo total da equipe foi muito parecido com o do ano passado. E acabamos, de novo, garantindo o 5º lugar, um pouco mais apertado (a 6º equipe ficou pertinho, mas não sabíamos) e mais um troféuzinho!!

Nenhum comentário: