Powered By Blogger

domingo, 27 de dezembro de 2009

SESC Santo Amaro 2005 - 10k

Após alguns dias mancando, a empolgação com a São Silvestre voltou a falar mais alto. E eu já me pus a procurar uma nova corrida. Vale lembrar que estávamos em janeiro, ou seja, um calor dos infernos. Mas corredor gosta de sofrer, pelo jeito...

Comecei a ficar mais amigo dos sites de corrida. Corpore, Ativo e Webrun eram as fontes principais de corrida. E foi no Ativo.com que eu encontrei a corrida do SESC Santo Amaro, que passava por parte da Marginal Pinheiros. Uau, correr na Marginal Pinheiros?? Que coisa inusitada.

Fui eu lá. Gostei da organização para pegar o kit e do preço, que não lembro mas era mais barato que o de outras corridas. Só que no dia da corrida tava um calor infernal, um sol abrasador. E a Marginal Pinheiros só tem sombra embaixo dos viadutos... além disso, tinha que subir ponte, descer ponte... mas a corrida foi legal, bom abastecimento de água, camiseta e medalhas honestas pelo preço e um tempo de 59min27s para os 10k. Nada mal. Longe do ritmo de 5min14s da Shalom, mas interessante pela "barreira" da hora nos 10k!

Nenhum comentário: