Powered By Blogger

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Glúteos?

Acordar cedinho na sexta de manhã pra ir treinar numa São Paulo chuvosa - 38 dias seguidos de chuva! Ô cidade! - foi uma megassuperação de preguiça. Ô vontade de ficar na cama... ferro básico, musculação leve que cansa e dói (imagina se fosse pesada) mas uma boa sensação de dever cumprido. 
 
Mas porque tão cedo? Talvez porque a série da sexta-feira tenha aquele vergonhoso exercício de glúteos que serve pra duas coisas: fortalecer e melhorar a corrida dos corredores ou... deixar a bundinha da mulherada durinha. Tenho certeza que apesar da primeira utilidade listada, 99% dos corredores homens prefere não fazer esse exercício. E o 1% restante... bom, de manhãzinha a academia tá bem vazia, dá pra ir prum canto isolado e fazer o exercício sem ninguém ver.

E o pior é que o negócio cansa pra diabo! Ter a bunda durinh... ops, ter uma melhor corrida dá trabalho!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Esse é aquele exercício que fica de quatro e estica a perna pra trás? Realmente, comprometedor! rsrs De repente pode atrair o público feminino ou o "simpatizante"...

Ricardo Nishizaki disse...

Uffs... pelo menos não. Mas tem que ficar de lado, é uma merda. Pior é ficar todo dolorido. Quando é nas pernas, vc pode explicar que é por causa da corrida, mas como explicar dor na bunda?