quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Não choveu no treino!!

E nesta quinta não choveu no treino do Ibira. Choveu antes, mas não durante!! Uma dádiva correr no seco...

Foi puxado, circuitão interminável e, depois, fartlek com 2 séries de 4km, saindo nos dois primeiros kms mais lento, puxando um pouco mais no terceiro e puxando mais forte no 4ºkm. Depois, repete tudo! Coração na boca no final, as duas séries foram feitas exatamente no mesmo tempo, 20min45s, totalizando 41min30s. Foi puxado, forte, especialmente o quilômetro final, feito a 4min10 na primeira série e 4min02s na segunda. 

Com o aquecimento, mais 09km contabilizados. Tênis Brooks Trance, a última usada dele! Foi um bom tênis enquanto durou. R. I. P.!!!

2 comentários:

satrijoe disse...

Vc mantem controle de quantos kms corre com cada tênis?

Eu não consigo fazer pace abaixo de 4:30/km. Estou achando que aquela coisa de musculation vai ter que acontecer antes do que eu queria...

Beleza de treino, com pneus slick pra variar! rs

Abs, Shigueo

Ricardo Nishizaki disse...

Não, não tenho esse controle. Mas a idéia do blog também é essa, a de ter esse controle.

Bom, eu consigo fazer um quilômetro abaixo de 4min30s de cada vez. Não consigo um ritmo disso por muito tempo. Acho que a 4min30 contínuo eu consigo, no máximo, uns 5km. Como o treino foi fartlek, deu pra descansar no ritmo mais leve.

Faltou falar que eu só conseguir isso porque tava na companhia do Cassiano e da Grazi. Terminamos os 3 juntos, a cada hora um puxava o ritmo. Por isso é que é bom, às vezes, treinar em conjunto.