Powered By Blogger

sábado, 16 de janeiro de 2010

USP!

Primeiro treino na USP do ano. 1km aquecimento + 10km (11k) , ritmo sossegadíssimo, correndo com o Charles, Weber e Paulinho Bueno, em 1h03min. Tênis Nike Equalon 3+.

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu lembro qdo frequentava a USP e era um lugar tranquilinho. Qdo fiz um treino há uns 3 anos atrás, fiquei chocado com a quantidade de gente que corre por lá. Gente ocupando a faixa central no asfalto meio que tomando posse de tudo. Achei até meio perigoso conhecendo a "qualidade" dos nossos motoristas.
Imagino que só tenha piorado. É verdade que eles estão fechando a USP de domingo???

Abraços,
Shigueo

Ricardo Nishizaki disse...

Bom, depende do seu conceito de "piorar". Eu acho ótimo o astral da USP no sábado de manhã. Praticamente todo mundo que tá lá tá pra correr ou pedalar. Lógico que às vezes rolam problemas com carros, mas 99% dos motoristas no sábado de manhã sabem como é a USP, ou estão lá para isso e tendem a respeitar. O problema é o 1%.

A USP é fechada aos domingos há mais de uma década. Só entram estudantes e moradores do CRUSP, mas faz muito tempo que é assim, problemas de violência em uma área muito grande. Mas ela abre nos dias em que tem corridas por lá, o que não é nada incomum.

Foi nessa época que o Villa Lobos começou a se tornar um parque de verdade, com as pessoas indo para lá, em alternativa à USP.

Ricardo Nishizaki disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Pra vc ver como estou ficando velho... Eu ia quase todo domingo pra USP. Saudades.