quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Volta às aulas

... da academia. Mais de um mês sem ir à Planet Sport, nem lembrava da cor das paredes... como ainda não fiz um planejamento específico de treino de musculação e estou na fase de pré-base, puxei um ferro básico e resolvi fazer uma aula qualquer só para distrair e mexer o corpo.

Peguei minha série velha de musculação, reduzi o peso e... mamãe!! Nem assim saía!! Putz, como dói!! Aí fui dar uma olhada nas aulas, procurando uma bem aeróbica e tinha lá uma de boxe com o grande (literalmente) Marcelo. Ok, vamos lá.

...

...

Depois de uma hora e meia socando sacos, peras e bobs, saí da aula com a mão inchada, morto, sem conseguir levantar o braço além da linha da cintura e contente de ter mexido o corpo. Mas como cansa, pô!!!

Pior é o day after. Não consigo lavar os cabelos porque não consigo levantar a mão até a altura da cabeça pra colocar o shampoo no couro cabeludo; não consigo limpar a bunda direito depois de cagar porque não consigo dobrar o braço até a posição certa. Digitar mesmo tá difícil, porque simplesmente os braços cansam de ficar suspensos sobre o teclado...

Hehe, tô voltando! Sofrimento gostoso...

Um comentário:

satrijoe disse...

Oi Nishi.

Legal saber que vc tb entrou pro mundo dos blogueiros. Vou tentar seguir seu blog tb. Como está o seu calendário para 2010? Já pensando na próxima Ultra? rs

Um abraço e um ótimo 2010 pra vc!

Shigueo