Powered By Blogger

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Hoje foi feio

Vixe, hoje foi feio. O circuitão com explosão pegou. A série de circuito foi pesada e depois a gente saía para um tiro de 500m no pau. Chegava enfartando. Aí depois da terceira série, um fartlek matador, 4 séries de progressão de 5 minutos (total de 20 minutos), saindo de um ritmo médio até a porrada e voltando pro médio (ou seja, sem descanso). Aí, 20 minutos mais leve. Fazer esse fartlek forte depois do circuitão me matou. Doeu a canela, pegou a porcaria da canelite, que sempre dá as caras nessa fase de readaptação para treinos fortes.

Ou seja, vou ter que pegar um pouco mais leve nos treinos. Como eu tava lendo, tava correndo como se estivesse em forma, e quebrando no final de quase todo treino. Uma rara exceção foi o treino deste último sábado, que foi certinho, de acordo com a programação. Agora, além de quebrar, doeu. Pega mais leve, Nishi., para de correr com os triatletas, que já estão quase em polimento pro Internacional de Santos. E perde peso, pô!

Ahn... estimo que fiz uns 06km hoje + o circuito. Nem dá pra contabilizar o tempo, já que isso foi todo quebrado. Tênis Mizuno Nirvana

Nenhum comentário: