Powered By Blogger

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Saldão de Carnaval

Depois que casei, virei uma pessoa respeitável e coisa e tal, sempre volto do Carnaval com o fígado inteiro. Não sei se isso é bom ou ruim, mas o fato é que pelo menos não preciso regenerar meu sistema hepático. E neste aqui eu até treinei. Carnaval em retiro, em uma bucólica cidade do interior rodeada de verde e serras, significa subir, descer, subir, descer... até pra ter alguma coisa pra fazer!

O sábado foi relax. Afinal, é Carnaval, né? Fiz uma caminhadinha de alguns quilômetros que nem dá pra contar. Mas no domingão fiz um treininho leve de 15km subindo e descendo (mesmo!) morros em estradas de terra batida charmosas e repletas de cachorrinhos e cachorrões, em 2h00 corridas. E com tênis Nike Strutcture Triax. E na segundona fui de bike, rodar os mesmos 15km na metade do tempo (e não foi fácil).

Nada desgastante, mas alguma coisa a ser contabilizada. Melhor ainda foi a Quarta-Feira de Cinzas, com os porquinhos caindo de 4 e a gente ressuscitando o Souza e o Morais! Dá até pra esquecer a inundação que rolou no meu apartamento. A chuva de quarta foi tão forte que o meu apartamento, que fica no 19º andar, foi inundado!! Lógico que alguém esqueceu a janela aberta, mas pelo menos agora eu tenho um bom motivo para comprar um notebook novo (o antigo ficou parecendo brinquedo do Bob Esponja) e uma impressora nova (a não ser que a antiga utilize tinta a base d'água, já que tá cheinha de água dentro dela...).

2 comentários:

Anônimo disse...

Tá com Cara de que o esquecimento da Janel foi proposital. Tá comemorando o futuro novo laptop e nova impressora! Bob Esponja foi ótimo. Guarda pro filhote kkkkk já aconteceu comigo com teto solar. Japa metido a playboy se deu mal.
Abs,
Shigueo

Ricardo Nishizaki disse...

Pior é que não fui eu quem esqueceu, mas uma tal de Sra. Nishizaki...

Mais pior ainda: parece que tá tudo funcionando. Vou ficar com os trecos velhos mesmo...