Powered By Blogger

terça-feira, 23 de março de 2010

Claudicante...

...o treino de hoje. Mas acho que era esperado. O importante é que a limitação de hoje já era conhecida: a canelite leve que me dá toda vez que eu subo um platô de volume nos treinos, como ocorreu neste final de semana, com o 32k do sábado e os 10,5k fortes do domingo. 
Hoje o treino era de 4 tiros de 2,5km no Ibira. Primeira volta em 13min45s, segunda em 13min01. Aí achei que tava incomodando demais e só fiz as voltas pelo volume, fechando a terceira em 14min15s e a quarta, com o Doni, em uns 15min. Preferia ter treinado bem, mas não estou chateado, acho que até tava bom, já que a volta mais rápida foi feita sem muito esforço abaixo de 5min/km. A limitação não foi aeróbica, o preparo tá um pouco melhor e eu sinto isso. Antes tarde do que nunca.

No final das contas, 10km rodados. E a musculação de manhã, que já está ficando mais leve. Tênis Nike Equalon 3, que não atrapalha em treinos curtos.

Um comentário:

Julio Cordeiro disse...

Nishi,
Que surpresa boa saber que você agora também é blogueiro.
Agora vou te acompanhar sempre.
Vou te colocar na minha lista de favoritos agora.
Tu vais fazer Cubatão???
Abraços Pernambucanos
Júlio Cordeiro