quinta-feira, 18 de março de 2010

Como um panda

Nhé, o que eu tava leve ontem tava pesado hoje. Tô com déficit de horas de sono, acordo sentindo que rolava dormir mais uma horinha pelo menos e passo o dia inteiro meio pastel. Correr assim é meio estranho, as coisas parecem meio devagar...

E com essa agilidade de panda que eu tava hoje - aliás ainda tô com um perfil físico de Kung Fu Panda que tá triste - fui pro meu 12k, 1k leve, 10k em ritmo de prova e 1k final leve de novo. Fiz os 10k na volta de 3k do Ibirapuera mas com todos os cotovelos (a volta passa a ter mais ou menos uns 3,4k). As parciais de cada 3,4k: 17min30, 16min55 e 16min30. 10k rodados com 50min55s, até que foi bom, considerando a minha sensação de estar dentro de um travesseiro... mais 12k pra conta. Tênis Nike Equalon 3, que tem sido o ponto negativo dos treinos: por que? Porque de novo tava começando a pegar... o Equalon 2 entrava no pé que nem uma luva. Esse aí é bonitão e também encaixa direitinho. Só que depois que passa um tempo, ele fica te lembrando que existe... eu ia usar ele em Santiago, mas já tô começando a pensar em dar uma última sobrevida aos meus Structure velhinhos para uma despedida digna. Afinal, eles me carregaram em parte das 24hs do RJ, além de Campos e na França. Honrosamente, sempre sem bolhas!



Nenhum comentário: