Powered By Blogger

domingo, 30 de maio de 2010

Dois desafios no final de semana

Duas provas marcantes neste final de semana: a Comrades e o Ironman Brasil. Torço pelos colegas e amigos de Trilopez no IM, a Claudete, Jeane, Lenise (de novo??), a Lu, o Batalha, Godoy, Carlão Aveline, seu Edélcio, Brunetti (mesmo com o ombro baleado), Gregory, Fernando, Betão, o super Jorge Cammarata, Paulinho Lacerda, Paulinho Navarro, Ricardinho, Ygor, Alberto Hemni, Alexandre Terzis, André del Negro e os coachs Daniel e Dieguito, este finalmente estreando no IM. Torço também pelos colegas de academia, Baca e Fabinho. Neste exato momento, só os resultados dos mais rápidos e já sei que o Cammarata fez um belo 9h39m38s, que o Colucci abandonou e que quem ganhou foi o Luke Mckenzie, com o Santiago Ascenço fazendo um belo segundo lugar (melhor tempo de um brasileiro, salvo engano).

Na Comrades, apesar de mais uma participação maciça de brasileiros, pelo que me lembre só o pernambucano arretado Julio Cordeiro. O cabra da peste teve problemas na preparação, conviveu com uma suspeita de fratura por stress no pé, parou de treinar, conseguiu voltar, correu a Maratona de São Paulo, correu a Maratona de Porto Alegre (ambas na casa das 3h40min), foi lá pra África do Sul e meteu um sub-10: 9h31min17s!!

O único problema disso tudo, pra mim, é não estar nem em Floripa, nem em Durban (ou Pietermaritzburg). Mas um dia o meu dia chega. Nas duas!

Nenhum comentário: