Powered By Blogger

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Boneco da Michelin

Foi assim que o coach Diego definiu a minha atual forma física... tá feio o negócio, né? Bom, em época de Copa tá difícil, porque faço questão de assistir todos os jogos possíveis. Não, não fico só nos jogos do Brasil, pra mim Copa tem graça num jogão perdido de Grécia x Coréia do Sul. Em 2002 o melhor jogo da Copa, disparado, e um dos grandes jogos que eu vi na minha vida, foi Senegal e Suécia, por exemplo. E Copa dura só um mês e só tem a cada quatro anos. Portanto, não é isso que vai me matar ou acabar com as minhas corridinhas.

Falando em corridinhas, hoje o treininho foi um interessante "medidor" do meu atual estágio físico. 10km divididos em uma volta de 3km leve, uma volta de 3k + 1k mais fortes, e a última volta de 3k leve. Saí em tartarúguicos 17min10 para os primeiros 3k. O segundo 3k foi a 14min40, com muito esforço e ainda seguido de uma volta de 1km a 4min40 quase enfartando. A terceira volta de 3k foi leve, mas não tão leve quanto a primeira, em 16min30, completando os 10k em 53min cravados. Somado ao aquecimento, 11k no total. De tênis Nike Free 3.0. E foi bem legal reencontrar um pessoal que não via há tempos, como a Day, a Déia e a Edith, além de trocar impressões do Reino Unido com a Mari. Show de treino.

Nenhum comentário: