Powered By Blogger

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Musculation-tion!

Que estranho, tinha um DJ na academia hoje... por causa disso fiquei até meio constrangido de ligar o meu Ipod pra treinar, sei lá, achei que fosse ser uma desfeita com o cara, mas depois de escutar o nível das músicas, estilo eletronico tipo "house-remix-italiano", mas não aqueles dos anos 80 que pelo menos valem como nostalgia, e sim algo mais atual, liguei o iPod sem dó e fazia questão de tocar um "air guitar" na frente dele. Ok, não foi assim, mas deu vontade.

Aliás, vi lá hoje dois quarentões zoando um com o outro falando que fulano fazia "troca-troca" com ciclano quando eram moleques. A molecada de hoje ainda usa esse tipo de gíria? Uma pessoa na casa dos vinte e poucos anos sabe o que significa "troca-troca"? Putz, eu entender esse tipo de piada me fez me sentir muito velho, saí da academia me sentindo um Tio Sukita só pelo fato de ter entendido.

Bom, registro: musculação, série nova do Gabriel, alguns exercícios bem tranquilos, mas aquela porra de agachamento com recuo e peso nas costas é um inferno. As pernas tremem até agora. E tive cãimbra em um músculo do abdomen. Ô velhice!

Nenhum comentário: