Powered By Blogger

terça-feira, 8 de junho de 2010

SPFW

Toda vez que rola São Paulo Fashion Week na Bienal o Ibirapuera fica um inferno. O estacionamento, especificamente, fica um horror, não só porque fica lotado, mas também porque é inundado por um mundo de pessoas que não sabem se locomover direito nas vias de acesso ao Ibirapuera e andam de carro bem devagar, perdidas, pedindo informações sobre o lado para o qual devem ir.

Além disso é estranho ver um pessoal te olhando como se você fosse um ET só porque está correndo no parque... para essas pessoas, o Ibirapuera é uma entidade onde de vez em quando rola "o" seu evento de moda e os frequentadores habituais do parque são intrusos sem nenhum charme e de péssimo gosto para roupas, cafonérrimos... e que ainda ficam suados, que nojo!

O interessante é que nem era para eu falando sobre isso, já que achei na pura sorte uma vaga fácil. Além disso, por causa do frio, o Parque estava substancialmente mais vazio e não vi nenhum desses ETs fashion (se eles me acham um ET eu também acho isso deles) me medindo de cima pra baixo, como vive acontecendo em outras SPFW. Mas é que só de lembrar... 

Bão, o que interessa é que rodei tranquilinho uns 9km hoje. 10min leve pra começar, depois 4 séries de 6 minutos progressivos e 4 minutos leves, totalizando 50 minutos. Tirando a lembrança constante da carne ensopada do meu almoço, foi sossegado. Tênis Mizuno Nirvana.

2 comentários:

Anônimo disse...

Outro dia vi num blog a foto de umas modelos que pareciam sofrer de anorexia. Esqueléticas, com os ossos saltados. uma tristeza que esse seja o padrão de beleza de muita gente...

Anyway: Ensopadão tava boiando no estômago, é? rs Sei como é. Outro dia fiquei negociando com um filé à parmegiana.

Finalmente: Espero que nessa história de ficar perdido, não tenha entrado no banheiro das mulheres! rs

Abs,
Shigueo

Ricardo Nishizaki disse...

Olha que nem tava falando das modelos, mas do pessoal que se acha fashion e te olha com desdém por estar no parque na época da São Paulo Fashion Week, "enjecando" o ambiente. Geralmente são jecas feiosos, com um físico de empacotador de guarda-chuvas (de onde tirei isso?) que acham que são fashion e glamourosos.