terça-feira, 27 de julho de 2010

Bellyache

Comi demais no almoço e fui pro treino conversando com o arroz com feijão. Aqueci 3km e fugi do circuito, e depois, sai num fartlek de 50min, intercalando fraco-forte a cada 10min. Apesar da sensação de barriga estufada, até fui bem até o 40º minuto, mas exatamente aos 44min55s, quando passei em frente a um banheiro do Ibira, perto do Porquinho, entrei e me esvaí. Saí até tremendo e fraco. Ainda bem que faltavam só 5minutos e de treino fraco... Fiz uns 9km nos 50 min (meio impreciso, mas arredondei, provavelmente, pra baixo) e com os 3 do aquecimento totalizei 12km hoje. Nem foi tão ruim, considerando as condições intestinais e estomacais, ganhei um pouco mais de volume no treino. Mas eu não consegui jantar hoje, tá tudo embolado aqui no meio de campo. Ah, sim, Nike Equalon.

2 comentários:

Shigueo disse...

O crime não compensa!

Pelo menos não foi numa prova nem algo mais grave tipo o mal de Montezuma...

Da próxima vez, como o tal do dogão que o seu corpo já aprendeu a digerir mais fácil.

Melhoras!

Ricardo Nishizaki disse...

Pior (ou melhor) é que não foi o piriri tradicional, só uma sensação de imenso estufamento na barriga. Dava até dor no diafragma, de tão estufada tava. E infelizmente (ou felizmente para meus colegas de treino) eu não conseguia eliminar os gases da maneira mais simples e tradicional, eles ficaram realmente retidos no sistema.