Powered By Blogger

terça-feira, 20 de julho de 2010

Hoje tava apagando

Outro dia eu coloquei aqui o fato de estranhar que as luzes do Ibira estavam estranhamente se acendendo quando eu passava por elas. Hoje elas estavam apagando. Segundo o Pacheco, é influência dele...

Mas hoje o treininho foi bom. Acertei o ritmo, não me cansei, tudo contrabalanceando o dia horrível no trabalho hoje. Horrível, horrível, horrível. Desespero é uma palavra bem adequada. Mas o treino foi bom. Continuamos com o maldito circuito. Hoje o menu tinha um série e um progressivo de 2km. Outra série e outro progressivo de 2km. Por fim, uma terceira série e um progressivão mais longo de 4km. No progressivo, a primeira metade era mais leve e a segunda pesada. O meu primeiro 2k saiu a 08m58s. Fiz questão de espaçara bem os ritmos e aconteceu de eu ficar pra trás na primeira metade e alcançar o Cassiano na segunda. No segundo 2k eu arrisquei. Fui com os ligeirinhos e fechei o primeiro km em 4m30 e o segundo em 4m00 cravado. 8m30 pro 2km, fazia tempo que não corria assim.

No terceiro progressivo, de 4km, de novo fiquei pra trás, fazendo os 2 primeiros km bem leves. Comecei a acelerar no terceiro e passei na volta de 3k a 15min38. E no último quilômetro acelerei mais um pouco, quase peguei o Cassiano e o Pacheco, que estavam bem na frente e fiz 4min02, com um total de 19min40 para os 4km. Bom, bom.

Com o aquecimento, contabilizando mais 09km para o odômetro. Hoje acertei a combinação: meia Kalenji fina da Decathlon e Nike Equalon. Essa meia me dá bolha com outros tênis. Esse tênis me dá bola com outras meias. Mas os dois juntos foram bem...

Nenhum comentário: