Powered By Blogger

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Registro, antes que eu esqueça!!

Corri pro computador depois do treino pra registrar, antes que eu esqueça dos tempos. Porque eu tô meio esquecido e nem lembro porque eu acho isso. 

Mas, enfim, banho tomado, comida comida e tempos! 2 séries de intervalados consistentes em um trecho de 2km em ritmo leve, intervalo de 1minuto e um de 3km em ritmo mais forte, com intervalo de 2min para repetir a coisa. Hoje o treino foi eruptivo. Eu, por exemplo, perdi o aquecimento em troca de uma passada no banheiro. Number two. Fora o histórico da Meia de SBC. O Tanaka me aparece lá depois de reinar durante três dias, tendo, inclusive, quase causado a queda do avião que o trazia de Santiago pra São Paulo. Acharam que tinha uma bomba no banheiro. E o Pachecão acusando a gente de falar demais no tema, o que psicologicamente estaria criando uma propensão estimulatória entérica. 

Ou seja, o treino foi um estouro. Ou melhor, vários. Parecia entrada de time de futebol no estádio, saía até fumaça. Estranhamente as pessoas no parque desviavam daqueles três indivíduos com aroma de enxofre, revirando os olhos. 

Bom, vamos ao registro do treino. Primeiramente, pra não esquecer, corri de Nike Equalon e provavelmente por causa do frio tive algumas microbolhas nos pés, que estavam bem gelados. Aliás, acima eu esqueci de registrar uma segunda passada no banheiro aqui em casa, antes do banho e da janta. Falei que tô esquecido? Então, o primeiro 2km rolou a 10min20s, tranquilo e lentinho. O primeiro 3km foi em 15min cravados. Pachecão puxando o ritmo, Tanaka suando hemoglobina das altitudes e eu me ferrando do lado deles. Só não podia ficar pra trás por causa dos traques. No segundo 2km, 9min55s. E os 3km finais, puxados, a 14min25s. 10km bem puxadinhos, fora a narração das aventuras de Tanaka pelos altiplanos bolivianos... já esqueci tudo, mas foi legal.

Treino bom, apesar do cheiro...

Nenhum comentário: