Powered By Blogger

sábado, 25 de setembro de 2010

Treinão Mizuno

Hoje foi dia de Treinão Mizuno na USP. A Mizuno, patrocinadora da equipe, costuma fazer esses eventos de vez em quando, para que os corredores das assessorias que patrocina possam fazer test drives de tênis, teste de pisada e um cafezinho da manhã, além de sorteio de alguns brindes (bonés, camisetas, etc) Não deve custar muita coisa no orçamento de marketing da empresa e atrai alguns dos maiores interessados nos produtos da marca. É interessante porque dificilmente temos a chance de fazer um teste real com um tênis antes de comprá-lo. Na loja é botar no pé, dar uma corridinha de uns 5 metros dentro da loja e torcer para que o tênis seja legal mesmo, já que numa "vestida" dessas não dá pra sentir muita coisa.

E nessa corridinha descobri que o Nirvana 6 é um tênis ainda mais agradável no meu pé do que o Nirvana 5, que é o modelo da Mizuno que eu uso e que usei hoje para rodar míseros 10k... sim, porque apesar das pernas já estarem bem no pós-ultra, a lombar pegou legal. Não é uma dor pesada, que irradie, que impeça de correr ou de fazer qualquer coisa, mas a região tá dolorida e fica me lembrando toda hora que ela existe. Comecei um trabalho de fisioterapia com a Tati da Fisio Run e vamos ver se melhoro um pouco.

Assim, hoje foi um dia mais de social do que de treino mesmo, já que os 10k foram percorridos, com uma biologia, em 54min. A lombar doeu muito mais para descer do que para subir, deve ser uma sinal bom, né? Ou não? Sei lá...

Nenhum comentário: