Powered By Blogger

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Musculasidão

Tô eu lá meio sem vontade, na academia, meio que obrigado a fazer aquela série dolorida de musculação, só pensando nas dores musculares posteriores quando vejo, num canto, fazendo uma bike ergométrica sem-vergonha, ele, a lenda baiana da Trilopez, o segundo melhor ciclista baiano da equipe (perde pro irmão), Sidão!! Porra, o cara tá treinando na mesma academia que eu faz dois meses e nem me avisa!!

Sidão é um dos golden runners que carregaram o Noneto de Ouro nos nossos dois pódiuns em Bertioga-Maresias. Bons tempos em que ele corria, porque agora só quer saber de bike, diz que correr machuca...

Pior é aguentar o professor da academia, o Wagnão, me pedindo pra eu falar com ele pra ele ir treinar mais, já que ele só aparece muito de vez em quando... daqui a pouco, tá o próprio Sidão falando comigo, reclamando que os caras da musculação acham que a gente só faz aquilo da vida. Tenho que dar razão pro Sidão. Duas vezes por semana na academia já é muito, o treino é só acessório, nosso negócio é endurance! Mas se a Ellen Roche aparecer mais vezes por lá...


Nenhum comentário: