Powered By Blogger

terça-feira, 5 de outubro de 2010

A referência!!

Já me falaram que eu só falo da Grazi aqui, então mais um post com ela! Nada mais natural, afinal, nos treinos de terça e quinta, quando se dividem os treinos por turmas eu já sei que tô ferrado. Fulano e cicrano fazem isso, A e B fazem aquilo... e sempre sobra pro Nishi fazer o mesmo treino que a Grazi. E aí, toca a tentar acompanhar a moça!

Hoje, só pra variar um pouco, todo mundo fazendo volta de 1km rápida e 1,5km lenta e eu e a Grazi fazendo invertido: 1,5km rápido e 1k mais lento, "descansando". Fartlek, sem pausa de descanso, 4 séries desses 2,5k e uma perspectiva de sofrimento, ainda mais com os meus glúteos detonados da musculação de ontem.

O problema é que a Grazi corre mais do que eu. Mas não muito mais, a ponto de me deixar comendo poeira logo e eu desistir de acompanhá-la. Na verdade, nos tiros de velocidade pura eu até sou mais rápido. Mas no ritmo ela é mais forte. E eu acabo tentando acompanhar. E me ferro. Mas isso me empurra a algum patamar entre a dor extrema, a falta completa de ar, a vontade de vomitar e uma melhoria no meu condicionamento. Pelo menos eu tenho que acreditar nisso, né?

Bom, vamos aos tempos: 1ª série, 1,5k em 6m41, 1k em 5m10, total de 11m51; 2ª com 6m35 e 5m00, total de 11m35; 3ª com 6m49 e 5m11, total de 12m00. E 4ª e última, com 6m53 e 4m57, total de 11m50. 10k total em 47m16. Ok, a voltinha de 1k não tem exatamente 1k (950m), por isso não dá pra dizer que eu baixei meu tempo de 10k, mas foi bem perto...

 Com o aquecimento, mais 11k pra conta. Hoje foi de Nike Structure Triax velhão. Mas confortável, ainda.

Nenhum comentário: