domingo, 6 de fevereiro de 2011

Tentando manter o ritmo

A semana começou difícil, mas completei bem o ciclo. A base é sempre complicada, é difícil treinar com as pernas pesadas. Na quinta-feira, o treino no Ibira foi bem razoável. Circuito e fartlek com 3 séries de 5 minutos leve e 10 minutos progressivos (a cada 2 minutos). Nos 2 minutos mais fortes fiz bastante força, e com todos os cotovelos do circuito do Ibira, estimo ter rodado uns 8,5km, de Nike Free. Na sexta, musculação. Tô pegando cada vez mais pesado, tá saindo 90kg no agachamento com barra livre, mas na cadeira extensora senti uma fisgada na coxa direita. Felizmente só fisgou e parece não ter acontecido nada, tô correndo normal. No sábado, o treino foi na Praça Vinícius de Moraes. Vários educativos de subida e descida e 5 voltas na praça. Essas 5 voltas dão 7,5km, mas somando aos educativos chuto mais 8,5km, de Nike Structure Triax novo.

2 comentários:

satrijoe disse...

Curiosidade: Que tipo de educativo vc faz?

Ricardo Nishizaki disse...

Aqueles de nome esquisito. Skipping, dribbling, etc. Passada curta, passada com joelho levantado, passada levando a perna lá pra trás, batendo na bunda, etc... eu gosto, faço bem, mas enche o saco. Nesse treino aí a gente fez isso em subida e descida, complicou um pouco.