Powered By Blogger

sexta-feira, 25 de março de 2011

São Paulo Restaurant (and lost) Week

Ah, esses nomes em inglês num país que fala português... bom, ao menos o conteúdo é legal. Comi no Bassi (Templo da Carne), comi no Carlini... mnham, mnham! E cercado de restaurantes em um dos bairros onde trabalho, só não fui mais por falta de tempo e porque mesmo sendo mais barato, ainda é mais caro do que o almoço comercialzão do dia-a-dia!

Com um post assim, evidentemente fica claro que os treinos ficaram prejudicados nesta semana. Ficaram mesmo, eu tava meio mole, meio sem garra... na terça eu ainda fui pro Ibira e puxei forte o treino de 08k, fartlek que fiz em 39 minutos. Como esses 08k tinham mais do que 08k, posso dizer que o ritmo foi forte. Variação progressiva-regressiva por quilômetros, corri firme, de Nike Free. Acho que tava adivinhando que era treino de velocidade.O problema é que na quinta eu até tentei chegar no Ibira, mas confesso que desanimei com tanto trânsito. Como tinha Risadaria na Bienal, ficou pior ainda. Acabei puxando só a musculação nessa sexta.

Bom, de qualquer forma acho que foi a minha primeira falta no treino no ano. Até que não tá mal, né? E amanhã, Paranapiacaba, pra virar Indiana Jones...

Nenhum comentário: