Powered By Blogger

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Pros boxes

Sabe quando você vê na F-1 aquele carro que já passou fazendo um barulho estranho na reta e logo depois o bicho vem recolhendo, lentamente, pros boxes? Meus treinos foram assim nesta semana. Me senti uma Osella, uma Forti-Corsi ou, para tempos atuais, uma Hispania. Na terça tava tudo esquisito. Cheguei meio aborrecido e atrasado no treino depois de enfrentar a porra de um trânsito que não tinha me tocado que haveria no Ibira: a São Paulo Fashion Week. Aqueci 3 km me sentido pesadíssimo. Fiz um treino técnico de tiros curtos (onde sou bom, explosão pura) em que todo mundo me deixou pra trás. E na série principal de 2 tiros de 3km, nem cheguei a conseguir correr perto do Gaspa e da Grazi, fiquei pra trás mesmo! Os tiros em fartlek, com progressão, nem foram tão ruins, um a 15min50s e outro a 15min30s, especialmente porquev descobri depois que fiz um caminho errado e maior... mas o pessoal tava bem mais rápido do que eu, senti-me bem travado, dores musculares, até a velha dor de corno do diafragma... de qualquer forma, 9km pra conta, de Saucony Glide.

Hoje, quinta-feira, então... um horror. Tava bem mais disposto, aquecemos 2km e saí pra série de 3km leve, 5km forte e mais 3km leves. Os 3km leves saíram a 16min10, ou seja 5min23/km. Não é tão leve assim, e o pessoal me deixou beeem pra trás. Nos 5km fortes, travei no 2ºkm. Dor na lombar, de novo. E desta vez do outro lado da lombar, e um pouquinho mais abaixo. Um incômodo muscular, mais do que dor mesmo. E aí me enchi e desencanei. Ou seja, só rodei 7km, de Nike Structure.

Quando a SPFW for embora do Ibira, tudo melhora. Eu preciso botar a culpa em algo, né? Agora, vamos nos concentrar no nosso trabalho nos boxes pra consertar a máquina.

Um comentário:

Anônimo disse...

Cuidado pra não enfiar a máquina de desparafusar no lugar errado, hein! (deixou essa quicando...)

Osella foi ótimo. Pior que isso, só a EuroBrun e AndreaModa, do nosso saudoso Roberto Pupo Moreno.

Qdo o pessoal descer dos tamancos, digo, passarela dá sinal de vida de novo!