Powered By Blogger

domingo, 4 de setembro de 2011

Choque térmico

Nossa senhora, como essa semana em São Paulo foi gelada!!! As temperaturas voltaram a bater em um dígito. Mas o pior dia foi a terça, sabe por que? Por que depois de uma semana gelada, tivemos uma segunda-feira com mais de 30º e a terça seguia assim até o meio da tarde, quando, no meio da tarde, o sol foi embora, ficou tudo escuro e nublado (mas sem chuva) e a temperatura despencou mais de 10º em menos de uma hora. Na verdade, ao meio-dia da terça feira eu sentia o calor de 30º e na hora do treino tava uns 13º no Ibirapuera. E eu que tava meio que me recuperando de uma semana meio esquisita com alguma rinite e asma, tive o rebote. 

O último treino do mês foi rodado. 3 voltas de 3,5km, contando uma subida na rampa da Bienal nessa quilometragem: 10,5km (Nike Free) que fiz acompanhando o Fred e o Cassiano, em 1h01 (20min45s/20m00/20m15s). Foi ritmado, foi tranquilo, eu não me sentia bem e não quis forçar o ritmo com a Edith, o Ronaldo, a Grazi e o Paulão, que seguiram um pouco na nossa frente. Acho que fiz bem, porque depois do treino me deu uma sinusite...

Nenhum comentário: