Powered By Blogger

domingo, 27 de maio de 2012

Aqui ou ali

Semana recomeçou, pesadíssima no trabalho, duas pessoas saíram da nossa unidade e ficamos hipercarregados. Mas tenho que me virar pra treinar pra CCC. A fase específica de treino ainda não começou, mas eu não posso perder muito treino, tenho que fazer onde dá.

Dito isso, registro que na segunda... off forçado, perdi o treino. Fiquei sem carro, perdi muito tempo no trabalho e sem carro (na revisão) fiquei sem agilidade pra ir para um lugar ou outro. Como era pós-prova, relevei. Mas na terça, dei um jeito (peguei o carro!) e fui correr. Foi um fartlek de 2km médios e 900m lançados, em velocidade. 3 repetições, com intervalo de 2 minutos entre as séries. Nesse intervalo teve educativo, o que fez com que o intervalo fosse mezza parada total, mezzo recuperação ativa. Corri mal, pernas pesadas, cabeça cheia, mas dei tudo o que conseguia no treino. O resultado foi ruim, mas pelo menos me esforcei. Com aquecimento, uns 10km, de Nike Free.

Na quarta, mais enrosco no trabalho. Um dia terrível em SP, greve dos metroviários, acho que foi um dia em que passei umas 04 horas dentro do carro. Cheguei tarde em casa, mas consegui improvisar a musculação, usando uns pesos dentro de uma mochila para fazer os agachamentos, e subindo as escadas do prédio. Só faltou a bolona pra conseguir fazer um treino muito parecido com o que faria na academia.

Quinta e mais enrosco. Não fui correr no parque, acabei na academia. Subi uns 15 minutos de escada na máquina que tem lá, pedalei meia hora e corri na esteira, alternando muita inclinação e alguns tiros curtos. No máximo de inclinação, 15º, eu só conseguia andar a 5km/h, mas foi válido, sentia o coração na boca. Na esteira deu 7km, com o Asics GT-2160


Sexta foi um dia esquecível (esqueci o celular na Prefeitura, tive que voltar pra pegar, paguei todos os meus pecados), e no sabadão, um curtão. 14km em 1h14m, fazendo uma subida da biologia e dando 4 voltas no bosque da Física. Não foi nem um treino leve, nem um 100% de esforço. No domingo, corri ao léu aqui no bairro, tentando fazer o circuito com mais sobes-e-desces possível. Rodei 09km em 1 hora, mas foi uma variação altimétrica considerável, e usei um tênis trail bem pesado (Patagonia), pra sentir qual a dele. Interessante, mas não sei se vou usá-lo pra correr.

Nenhum comentário: