Powered By Blogger

domingo, 24 de junho de 2012

Finalmente na final

É nóis! Timão na final da Libertadores!! Quarta-feira foi o dia da redenção, time consistente, sólido, frio e experiente, 1 a 1 com gol de Zidanilo e mostrando que não basta um craque pra vencer um TIME! Duro foi assistir o jogo todo dolorido, quarta foi dia do treino da corrida + escada: 1 hora correndo com a mochila pesada (8,5 km) e depois mais 30 minutos de escada, com o Asics GT-2150. Na chuva, pra ajudar um pouco. 

Chuva que também travou um pouco o treino de terça: o Paulinho pediu pra gente rodar 1 hora, sendo que  25 minutos desse tempo seria de rampa da Bienal. Normalmente seria tranquilo, mas na chuva pouca gente apareceu e me vi na condição de fazer o treino com a Andréia, uma morenona que tem uns 3 metros de perna e maratona pra 3h15... rodando a 4min40/km, ela contava as coisas, conversava, e eu tentava responder  monossilabicamente entre uma respirada e outra. Afff... Nos 35 minutos, rodamos uns 7,5km e com as rampas, essa hora passou de 10km. Dia de Nike Free

Mas se a chuva travou o treino de terça, inviabilizou o de quinta, o trânsito tava monstruoso e não fui. Aliás fiz um off involuntário, mas bem vindo, tava cansadão. Na sexta repeti a musculação da segunda (série nova, boa pra ficar dolorido) e no sabadão rodei 3 horas, 28km num ritmo mais leve, com a mochila pesando nas costas e o Nike Structure pesadão nos pés.. Uma semana bem aproveitável, porque no domingo teve Corrida de Montanha em São Roque, mas isso é um outro post.

Nenhum comentário: