Powered By Blogger

segunda-feira, 18 de junho de 2012

11 semanas e meia de "amor"

Amor aos treinos, amor ao cansaço, amor à dor. Começou o ciclo específico de treinos para o CCC e acho que vou ter algum trabalho. Mas não creio que vá ser pior do que outros ciclos de treinos que já fiz.

Segunda foi off. Uma boa forma de começar o ciclo de treinos... na terça, tiros, 9 tiros de 900m, 1 minuto de intervalor sem estourar, sem chegar no limite. 4min17, 4min12, 4min10, 4min07, 4min05, 4min03, 4min05, 3min55 e 3min32. Foi um treino interessante, puxei o ritmo do pelotão o tempo inteiro e só nos dois últimos o Geter tentou puxar, mas consegui acompanhar e chegar junto. Com o aquecimento, deu 10km, de Nike Free

Quarta foi o dia de um treino intermediário específico. Rodagem de 1 hora, que fiz com a mochila cheia e tênis de trilha da Nike (Nike Alvord), dando voltas nos quarteirões perto de casa, um belo sobe-e-desce constante. Deve ter dado uns 8,5km. Depois, 30 minutos subindo e descendo os 29 andares do meu prédio. Por fim, já bem cansado, o treino de musculação. O resultado é que assisti o jogo do Timão bem menos empolgado do que o normal, mesmo com a exibição de gala!!

Na quinta achei que fosse treinar meio mal, mas não imaginava que ia ser tão ruim. Não porque estava cansado (embora estivesse), mas porque a asma me travou total. Fiquei limitado em alguns momentos a 6min/km sofridos. Depois de uns 40 minutos, como sempre, começou a liberar, mas aí o treino já era. De qualquer modo, 11km, de Mizuno LSD

Na sexta, mais um treino de musculação. E no sábado, o longão de 2h45 (que deu 2h40...) do lado do Brunetti, conversando, falando sobre a possível campanha eleitoral dele (porque vai conhecer gente assim lá na USP, toda hora era um "oi", "opa", "e aí!"... caminhamos nas subidas, foi um treino com desgaste baixo e rodagem por tempo, de mochila pesada, Nike Alvord... 21km, bem lento e tranquilo. 

Nenhum comentário: