Powered By Blogger

domingo, 5 de agosto de 2012

O final de julho

Confesso meu deszelo. Deixei fechar julho sem terminar o mês. Olimpíadas+treinos+trabalho+cachorro+rinite estão me deixando meio perdido, mas o registro vem a tempo.

Depois da semana de treinos bons, vem uma semana meio miserável. Cansado, pregado, a rodagem de terça-feira foi difícil. Fizemos algumas séries de educativos e estímulos em subida e descida, na rampinha de trás do banheiro, entremeadas com rodagens de 2,5k. Não sei se se quis fazer muito forte os estímulos, mas morri. Completava cada uma das 3 voltas de 2,5k morrendo e em ritmo de tartaruga. 09km esquecíveis (Nike Free). Na quarta mais treino de rodagem (8km) +escada+musculação (Asics GT-2160), que foi beeem dolorido. E na quinta, 2 séries de 2km + 1,5km com duas rampinhas da Bienal, entremeadas de educativos, que fiz me arrasando. Mais 7km esquecíveis (Mizuno LSD).

Já o longão de domingo (sábado foi casamento de minha prima...) foi bacana. Fui pro Parque Estadual da Cantareira munido de mochilão e bastões e fiquei subindo e descendo, em ritmo lento, durante 5hs. Conheci umas saídas novas, cheguei até o Núcleo Águas Claras, foi uma caminhada (subindo)+corrida (plano e descida) bem aproveitada. Foi interessante até porque antigamente eu achava a subida à Pedra Grande uma ladeira meio pesada de ser feita, mesmo só pra visitar. E dessa vez, quando acabou eu falei pra mim mesmo "já?". 30km, com o Nike Alvord.

Segunda foi off e na terça, 31/07, tudo parece ter voltado ao normal. Apesar de estar com a rinite e a sinusite atacadas, As 4 séries de 10min rodando e 5min acelerando foram boas. Saí com um cara novo de Trilopez que puxava firme, e deu uma hora com 12km e aquela sensação gostosa de ter treinado forte e o corpo respondido!!

Nenhum comentário: