Powered By Blogger

sábado, 1 de dezembro de 2012

Começando a terminar

O ano começa a terminar. Novembro é o último mês antes do último mês e esse é um fenômeno que ocorre ano após ano, sem falhas. Mas mais importante, novembro promete ser o último mês completo da história, já que todos nós sabemos que o fim do mundo ocorrerá em 21 de dezembro de 2012. 

Mesmo assim, estranhamente continuo treinando pro ano que vem, pensando na busca dos pontos que me qualificarão novamente para correr a UTMB, na categoria CCC. Nesse espírito e um pouco também pensando na Green Race, prova em que em um momento de insanidade resolvi fazer em dupla com o Psor. Fê Caiafa, me ativei um pouco. Lá vai o relatório:

Sabadão de mega feriadão, 20 km na USP, rodando em ritmo normal, sem fazer muita força, iniciando um pouco mais leve com o Brunetti e depois dando uma aceleradinha. Foram 3 bosques das Física, 3 subidas da Física e 3 Biologias pra tentar pegar algum treino pros morros da Serra do Japi, em 1h55, com o Mizuno LSD. Terça de mega feriado da consciência negra e da quase inconsciência amarela, já que quase apaguei de tanta força que fiz. Tiros, tiros curtíssimos em subida e descida na rampa do banheiro do Ibira e, depois, tiros de 650m entremeados de educativos. Foi de doer mesmo. Estimo uma quilometragem baixa, de no máximo 5k, com o Nike Free. Mas foi tão complicado que fiquei dolorido o resto da semana e só voltei a correr na Green Race, no domingo.

Pós Green Race tive uma terça de rodagem com a Paty (8,5km, Mizuno LSD) e uma quinta de rodagem com a Edith (9km, Nike Free), ambas de 50 minutos, ambas muito bem acompanhado, mas ambas meio torto por causa da prova. E assim se finda novembro!

Nenhum comentário: