Powered By Blogger

quinta-feira, 14 de março de 2013

Lapidação ou polimento...

Não importa o nome, após um fevereiro duro, os últimos treinos de março foram de manutenção do preparo obtido. Em duas semanas, o negócio era administrar e tomar cuidado com lesões, especialmente o tendão de aquiles direito, um pouquinho dolorido.

No sábado 02, treino USP-Villa-Lobos-Boaçava, com caixa de areia, subida... os 25km em 3 horas não refletiram o esforço feito, bem alto, com o Nike Flex Trail. No domingo, mais 3h15 e 24km, levinho, só rodando e acumulando volume, de novo com o Flex Trail. Na terça, até por conta da chuva, bati 09km ritmado, em 44 minutos (Nike Free). E na quinta, fechando a semana, 6 tiros de 1,5km, começando com  o primeiro a 7min44s e terminando o último a 6min20s, somando 10k no total, com o aquecimento (Mizuno LSD). A última série de musculação foi na quarta.

O último longo foi mais tranquilo, 3h20, rodando 27km na USP, com bastante subida (07 biologias, 4 físicas), calçando o Flex Trail, que provavelmente será o tênis da prova. Finalmente tive um domingo livre, o que permitiu treinar na segunda um rodado de 10km em uns 53 minutos, de Sketchers, na chuva. E o último treino foi uma rodagem bem leve, aqui nas ruas do bairro mesmo, de Nike Free, coisa de 5km em 35 minutos. Pronto! Agora é descansar pros 80km de sábado!!


Nenhum comentário: