Powered By Blogger

terça-feira, 4 de setembro de 2018

V Corrida do IV Batalhão de Bauru 2018

E mais uma Corrida do Batalhão de Bauru!! Mais uma vez fomos convidados pelo grande Ronaaaaaaaaaaaldo Mascetra para participar de sua simpaticíssima corrida em Bauru, um evento muito bacana, feito com muito carinho pelo IV Batalhão da PM de Bauru. Não é só uma corrida, é um evento, com bandas, com muitos food trucks, 40kg de costela feitas no mais tradicional fogo de chão e exposição de diversos equipamentos da PM. Além disso, desta vez fomos nós, youtubers de corrida, em peso pra lá. 

Se no ano passado já tinha sido legal com o Edu Suzuki do Tênis Certo e o próprio Sérgio, desta vez ainda foram o Mayco, do Canal Corredores e a dupla Marcel e Marcão, do Mania de Corrida. Demos entrevista para a rádio 94 FM, demos palestra no Shopping Bauru, fizemos uma bagunça lá no Hotel Intercity (aliás, ótimo hotel!!) e comemos o melhor churro do mundo, lá do trailer Oba-oba (não é exagero, o Lucas, meu colega de Procuradoria que é de lá e que não tem nada que ver com corridas, confirma isso!) de propriedade do seu Benê, o rei dos trocadalhos...

Ah, lógico, dentro de tudo isso nós ainda corremos. 

Pois é, o problema é que a prova foi à tarde, mas nós tínhamos um pequeno tempo morto entre o almoço e a corrida. E resolvemos dar um rolê pela cidade até encontrarmos um boliche, onde o Mayco resolveu comprar uma torre de chopp. O boliche foi legal, mas chegamos para correr meio zoados. O Mayco tava ok, mas eu e o Marcel estavamos bem zoados e o Marcão nem correu a prova inteira.

No ano passado a prova tinha sido noturna e a gente não via os estradões onde a gente tava se metendo. Neste ano, no final da tarde, deu pra ver o monte de subida que enfrentamos. Como agora a prova tinha também a opção de 15km, e como fomos para essa distância maior, isso significou correr em mais um trecho em relação ao ano passado, que foi o kartódromo. Surreal, você corria num estradão até chegar num kartódromo que parecia Interlagos (um monte de sobe e desce) e pra depois voltar. 

Os 15km foram sofridos, com essa cerveja toda zoando o estômago. Passei os 10 primeiros km só controlando a vontade de vomitar. Depois disso, deu uma melhorada, mas ainda assim só saiu 1h25m39s.

Mas ainda ganhamos um trofeu de "honra ao mérito", entregamos troféus pros vencedores e até conseguimos comer o bauru de Bauru no Skinão. E sendo sincero, esse bauru foi a única coisa mais ou menos do final de semana. O resto foi demais!!




Nenhum comentário: