Powered By Blogger

domingo, 27 de dezembro de 2009

Abertura Corpore 2005 - 12k

Primeira prova da Corpore no ano, naquele momento em tinha a intenção de fazer o Circuito inteiro. Já começava a fazer projeções de tempo, estudar a tabela húngara. Também começava a sentir o corpo um pouco cansado dos treinos diários de corrida e musculação, uma dorzinha na canela (a famosa canelite, para mim novidade naquele momento), mas não queria parar porque tinha o objetivo de subir quilometragem para conseguir fazer uma meia-maratona.

A abertura da Corpore não poderia ser ruim. 12km era uma distância interessante e eu já tinha feito 15km na São Silvestre. E, de fato, fiz uma prova razoável, embora pudesse ser melhor. Nos 10k eu já me aproximava de 5min30/km, mas nessa prova fiquei um pouco longe, já que a distância era maior, o calor era intenso, como sempre, e a prova já começava a ficar gigante, com grande número de participantes.

Tempo: 1h09m15s

Nenhum comentário: