terça-feira, 10 de agosto de 2010

Comprando ações da Petrobrás.

Ontem, musculação. Nada a declarar. A única coisa que salva a musculação é o visual mesmo (se é que vocês me entendem), porque ô coisa chata de se fazer.

Hoje, treinão de intervalados. Legal. Tava com o saco cheio de circuitinho, rodagem, esses treinos são mais legais! O negócio era o seguinte: 5 séries de tiros de 2km, com intervalo de 2min. Nesse tiro, o primeiro quilômetro seria progressivo, subindo do leve ao médio. E o segundo quilômetro seria médio-forte.

Saímos eu, o Cassiano e o Pacheco. O primeiro foi totalmente errado. Muito leve a primeira volta (5min35) e muito punk a segunda (4min03). Total 9min38. Quase enfartei nessa segunda perna!

Na segunda série conseguimos melhorar alguma coisa. 5min15 e 4min15. Total, 9min30, mais equilibrado. Aí fomos melhorando. Terceira série com 5min00 e 4min18, total 9min18 e quarta série com 4min47 e 4min11, fechando em 8m58. Meu treino era maior e eu fui sozinho pra quinta série, fazendo 4min35 e 4min 17, fechando com 8m52. No final das contas o ritmo foi endo cada vez mais forte, sem comprometer o resultado final, foi bom, mesmo estando com uma puta dor de garganta do cacete. Treino de Mizuno Nirvana, que ainda resiste, mas começa a dar sinais de cansaço... mais 10km pra conta corrente!

Também tenho que registrar minha promessa de não comentar nada sobre os movimentos intestinais do Tanaka, como fizera no post do treino anterior. Faço, mas tem algo cheirando mal nessa história!

E o título? Bom, coisas de Rodrigo Pacheco que durante um dos tiros fortes, eu e o Cassiano quase enfartando, me pergunta pro Cassiano como faz para comprar ações da Petrobrás... coisa fácil de se explicar durante um tiro, não??

2 comentários:

Tanaka disse...

Há, sensacional!!! Agora meus movimentos intestinais viraram piadaaaaaaa!

Ainda bem que não fiz o treino com vocês, pq deve ter rolado um papo forte sobre os "reinados" e sobre ações da PETR.

Muito bom o blog, Nish, meus parabéns!!!

E antes que eu me esqueça, meu treino de ontem foram 10km do tipo que odeio (direto, sem paura, sem tiro, intervalado), SEM nenhuma parada para o banheiro!

Abraços

Tanaka

Ricardo Nishizaki disse...

Tanaka, eu podia jurar que os seus tiros eram curtos! Do banheiro da lanchonete até o banheiro da Bienal